Só chove na casa do vizinho?
Alexandre Bastos 12/12/2013 17:25

Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) tem feito duras críticas ao prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), por conta dos alagamentos em diversos pontos da cidade. "O prefeito Eduardo Panamá é um irresponsável. Não faz o que precisa ser feito para a prevenção de enchentes", diz Garotinho.

Além disso, os aliados do parlamentar também andam criticando a falta de estrutura do município de São João da Barra para lidar com as chuvas.

E Campos? Será que os rosáceos não viram as ruas alagadas? Será que ninguém deu uma volta pela cidade para ouvir os relatos da população? Em mensagem encaminhada ao blog, um morador da praia do Farol de São Thomé enviou fotos e desabafou. "O que temos por aqui, na vila dos pescadores, é esgoto misturado com água de chuva. Estamos convivendo com ratos, mosquitos e lixo boiando. E a dengue? Isso é falta de amor ao próximo e descaso. O pior é que tem muita gente que, em troca de cestas básicas e shows no verão, esquece de tudo isso", desabafou o morador.

[caption id="attachment_21334" align="aligncenter" width="320"] Foto enviada por morador do Farol[/caption] [caption id="attachment_21335" align="aligncenter" width="320"] Foto enviada por morador do Farol[/caption]

Enquanto isso, no Cepop, no próximo domingo tem show do Patati Patatá. Porém, com certeza, os principais palhaços não vão estar no palco...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS