SJB: Neco com 78% de aprovação
Alexandre Bastos 12/12/2013 12:36

O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), tem 78,1% de aprovação da população de São João da Barra. Os números foram divulgados pelo Instituto Pappel. No item “ótimo”, o prefeito aparece com 13,99%. Já no quesito “bom”, Neco tem 27,96%. Para 36,15% dos entrevistados, o governo Neco é avaliado como “regular”. Nos itens “ruim” e “péssimo”, o prefeito soma 11,44% e 10,47%, respectivamente.

Se compararmos os números atuais com a última pesquisa divulgada pelo Instituto UP, a avaliação positiva de Neco aumentou em 5%. Na pesquisa anterior, publicada no blog do deputado federal Anthony Garotinho (PR), o chefe do executivo sanjoanense tinha 73% de aprovação. “Apesar da queda na receita, estamos conseguindo cumprir nossas promessas de campanha. A pesquisa mostra que a população está entendendo as dificuldades e eu agradeço muito por isso. Vamos continuar buscando sempre o melhor para o nosso povo”, comenta o prefeito.

Câmara — Na mesma pesquisa, o Instituto Pappel também ouviu a população sobre o trabalho da Câmara de São João da Barra. O Legislativo tem aprovação de 79,18% dos entrevistados. No item “ótimo” aparece com 8,91%. No quesito “bom” tem 28,7% e no “regular”, 42,21%. Para 10,38% dos entrevistados, a atuação da Câmara de SJB é ruim e para 10,44%, é péssima.

Em seu facebook, o presidente  do legislativo, Aluízio Siqueira (PMDB), comentou o resultado. “Gostaria de agradecer a população sanjoanense pelo reconhecimento do trabalho sério dos nove vereadores! É a sua Câmara trabalhando pelo nosso município”, ressalta o edil.

 Fonte: Victor Azevedo/Quotidiano 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS