Microcrédito: Prefeitura celebra milésimo contrato assinado
Alexandre Bastos 12/12/2013 03:42

O milésimo microempreendedor individual vai formalizar hoje (12) o seu crédito no valor de R$ 3.699. A cerimônia vai acontecer às 10h, no gabinete da prefeita Rosinha Garotinho (PR). O anúncio foi feito pelo presidente do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), Otávio Amaral.O beneficiado será o pipoqueiro Robson Luiz da Silva Vieira.

O Programa de Microcrédito já alcançou mais de R$ 4,9 milhões em financiamentos e 1.962 postos de trabalho mantidos e gerados no município. O programa é o que oferece a menor taxa de juros do Brasil: 2% ao ano. No último sábado (7), a prefeita Rosinha Garotinho, anunciou que através o Programa de Microcrédito, equalizará em 100% a taxa de juros para microempreendedores que pagarem em dia os seus financiamentos.
Linda Mara convidou a oposição — Durante a sessão de ontem (11) da Câmara de Campos, a vereadora Linda Mara (Pros) convidou os vereadores para a cerimônia. "Trata-se de um momento importante e gostaria de convidar todos os vereadores. É bom frisar que os quatro vereadores da oposição também estão convidados para a celebração do milésimo contrato, que vai acontecer no gabinete da prefeita", disse a parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS