Makhoul assume presidência do PT e mira nas eleições de 2014 e 2016
Alexandre Bastos 10/12/2013 00:10

O médico Makhoul Moussallem, segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Campos em 2012 e pré-candidato a deputado federal, assumiu na noite de ontem (09) a presidência do diretório do PT na planície goitacá. A cerimônia, que estava marcada para fevereiro de 2014, foi antecipada.

De olho nas eleições de 2014, o médico garantiu que o partido está unido e conta com uma agenda tanto para 2014 como para 2016. “Nossas metas estão definidas. Vamos crescer em 2014 para buscar a Prefeitura em 2016”, disse Makhoul, lembrando que após a eleição de 2012 o PT se consolidou como a segunda força no município. "Nessa hora não temos que falar em nomes, mas sim no partido. Hoje, após a eleição de 2012, o PT é a segunda força na cidade", afirmou, ao lado do vereador Marcão (PT), dos ex-presidentes do partido em Campos, Eduardo Peixoto e Hélio Anomal, e de petistas de Campos e outros municípios da região. O vereador Rafael Diniz (PPS), também prestigiou posse de Makhoul. "Mesmo em outro partido, não poderia deixar de prestigiar a posse do amigo Makhoul e estar aqui ao lado de outro amigo, que é o vereador Marcão. Na verdade, todos fazemos parte de um mesmo time, que é o time da oposição. Um grupo que luta por uma cidade melhor", disse Rafael.

Ciente da importância da eleição de 2014 para chegar forte na disputa pela Prefeitura em 2016, Makhoul listou os nomes que podem estar na disputa. "Sou pré-candidato a deputado federal. Porém, par deputado estadual temos bons nomes como o vereador Marcão, a ex-vereador Odisséia e o professor Alexandre. Além disso, temos nossa região companheira Carla Machado, que também terá o nosso apoio", disse Makhoul, que aposta em pelo menos uma cadeira na Alerj e uma na Câmara Federal. "A população precisa ficar atenta e valorizar os candidatos que têm compromisso com a região. Acho que podemos ter vitórias tanto na disputa pela Câmara Federal, como na Alerj", disse.

De olho na Prefeitura em 2016, quando a prefeita Rosinha Garotinho (PR) não poderá buscar a reeleição, Makhoul lembra que algumas vitórias em 2014 são fundamentais. "Temos que conseguir as cadeiras na Alerj, reeleger a presidente Dilma e eleger Lindbergh o nosso governador. Assim, estaremos muto fortes em 2016", frisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS