Tô Contigo; mas é falta de vergonha na cara ....
Murilo Dieguez 17/12/2013 10:03
O Balanço Geral, programa de TV, conduzido pelo apresentador Alexandre Tadeu, parece que finalmente volta a ouvir o clamor da sofrida população, a mesma que o conduziu à Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. O antes, "Tô Contido", "mandou o sapato" na reportagem sobre a situação do esgoto despejado a céu aberto na Vila do Pescadores em Farol de São Tomé, tradicional balneário Campista que recebe investimentos astronômicos em Shows e diversões por parte da prefeitura.
- Eis que hoje (16), foi exibida uma matéria sobre o assunto no programa Balanço Geral, da TV Record. Colocando o pé na lama e no esgoto, o apresentador e vereador Alexandre Tadeu (PRB) foi até o local, viu a situação de perto e ouviu os moradores. Alexandre Tadeu: “É falta de vergonha na cara” — Sem meia palavras, o Tô Contigo disparou: “A população que reside na Vila dos Pescadores não pode esperar. Será que estão pensando que Farol é só verão? Isso é falta de vergonha na cara”. O assunto foi levantado no Blog do Bastos(AQUI)
- Nobre Vereador Alexandre Tadeu Tô Contigo. Já que a Prefeita Rosinha até este momento não se pronunciou abertamente. O senhor vai meter o pé na lama da CODEMCA e bradar também: " ISSO É FALTA DE VERGONHA NA CARA" ? ZéA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS