Por debaixo dos panos e da ponte . (EXONERAÇÕES NA CODEMCA)
Murilo Dieguez 16/12/2013 05:13
Recebemos uma denuncia nos comentários de nossa postagem anterior, "Nada de pontual. Mais que habitual, Crônico!" Este título, também encaixaria como uma luva na absurda situação relatada. que se confirmado será;ou melhor, poderá ser, um enorme escândalo, envolvendo entes da parceria PMCG/PRB.. Isto é muito sério e precisa ser apurado imediatamente. O moço parece saber as coisas e literalmente meteu a [caption id="" align="aligncenter" width="580" caption="imagem da internet"][/caption] Leia abaixo o comentário do Sr. Hamilton:
- Sei que o assunto aqui não é este,mas se for possível gostaria de saber,por qual motivo o estacionamento que fica localizado abaixo da ponte Rosinha no centro desde que começou a funcionar,sem que houvesse uma licitação diga-se de passagem está sendo explorado por um empreiteiro da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes de nome José Roberto Peres que faz obras para a Prefeita Municipal de Campos dos Goytacazes e também presta serviço para a CODEMCA com a empresa que se chama EMTAL PIMENTEL e pela a esposa dele a Sra.Edna Vargas que é simplismente a Diretora do Hospital Ferreira Machado. E por qual motivo eles ainda possuem 03 lojas na Rodoviária Roberto Silveira sendo uma delas aquela Bonita e Ampla loja de Empadas (que na verdade são 02 lojas) e o mais engraçado que ele só conseguiu estas lojas e estacionamento depois que passou prestar serviço a CODEMCA. Isso é LEGAL? É justo com a população de Campos que precisa trabalhar,não ter chance de ter o seu comércio e pessoas que são influentes no governo roubem a oprtunidade de trabalho daqueles que realmente precisam? Será que a Prefeita Rosinha Garotinho sabe desses fatos que foram iniciados pelo seu Sub Secretário Jivago Vieira Faria quando era Presidente da CODEMCA e perdurou até hoje nas mãos de Celso Gonçalves antes de ser exonerado da Presidência da CODEMCA? Tudo isso pode ser averiguado com o setor responsável pelo cadastramento de permissionários. As lojas estão em nomes escolhidos por José Roberto Peres. São pessoas como primo,cunhado e funcionário de confiança… Se ainda estiver trabalhando na CODEMCA como Diretor quem pode informar é o Sr. José Carlos Mota que era o responsável de tudo sobre permissionários da época e era quem resolvia tudo a mando da Presidência. Obrigado pela atenção. -(SIC)
Atualização ás 14:17 h de 16/12/2013: recebemos seis comentários indicando nomes e proezas de dirigentes à frente e órgão da administração pública. Repassamos ao nosso jurídico e estamos aguardamos o parecer. Atualização ás 19:58 de 16/12/2013: A Prefeita Rosinha exonerou o Vice-Presidente CODEMCA, Rodrigo Paes Ferreira da Cruz, também exonerado o Senhor Benedito Pereira , Diretor de Cemitérios; em seu lugar assume Júlio César Xavier Ribeiro(Juninho da Jubiraca) que foi candidato a vereador pelo PHS e obteve 1052 votos. É sério isso ?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS