Campos Run: José Gutembergue imbatível
Marcos Almeida 25/11/2013 18:49

Cento e setenta e quatro corredores participaram neste domingo (24) da 6ª e última etapa de 2013 do Campos Run, o circuito de corrida de rua de Campos, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), desta vez em frente à sede da FME. E, mais uma vez, pela 6ª vez consecutiva, o grande vencedor foi José Gutembergue Correa, de uma das maiores e mais fortes equipes do estado do Rio de Janeiro, a Pé de Vento, de Petrópolis. Gutembergue venceu novamente, desta vez, com o tempo de 14min25s. Ele falou sobre a emoção de mais esta vitória.

- Foi minha sexta vitória em seis etapas. Fico muito feliz de ver que os treinamentos deram certo. Este é um resultado fruto de muito treinamento. Esta prova de Campos é muito importante, já se tornou tradicional – afirmou ele, que corre as principais provas do país.

Na categoria feminina, a vencedora foi também, mais uma vez, Mirlene da Silva Santos, da equipe Country Club de Friburgo, como o tempo de 18 minutos.

O presidente da  FME, Pampa, disse que o Campos Run foi um projeto que deu certo. “Para o ano que vem, pretendemos abrir mais vagas, devido à grande procura de inscrições”, comentou Pampa.

Fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=22100

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS