K21 Pedra Azul - Minhas impressões
Marcos Almeida 17/11/2013 08:19

Uma prova verdadeiramente de montanha. Assim defino esta corrida K21 Pedra Azul que foi realizada sábado (16/11) em Pedra Azul, Domingos Martins (ES).

Pelas imagens - tiradas por mim durante a 1ª perna de 10km - percebe-se a exuberância da natureza associado ao difícil nível da prova que foi percorrido entre subidas íngremes, muito íngremes e extremamente íngremes com descidas também nada fáceis.

Pela minha experiência em provas desta natureza - corri a também bela K21 Arraial do Cabo - e pelas resenhas com outros corredores que participaram da K42 Bombinhas e K21 Ilha Grande, esta parece ter sido, dentre todas, a mais difícil.

Bem, se foi a mais difícil - assim como relatado pelos corredores mais experientes - também foi a que durante o seu percurso de 21km ofereceu um contato único com a natureza e encantou a todos. A região é mesmo bem bonita.

Vamos agora aguardar o calendário do próximo ano e torcer para que tenha um replay desta ótima prova - este foi o pensamento de 10 a cada 10 corredores que participaram desta experiência - onde fechei o ano na corrida em alto estilo.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS