Campos Run com as inscrições fechadas
Marcos Almeida 12/11/2013 21:30

Não há mais vagas para a 6ª e última etapa de 2013 do Campos Run, que será realizada no dia 24 de novembro com a prova principal de 5 km e a prova infantil. O chefe da divisão de esportes de rendimento da Fundação Municipal de Esportes e idealizador do Campos Run, Marcos Almeida confirmou que as 300 vagas acabaram de forma muito rápida.

As inscrições começaram ontem por volta de meio-dia e acabaram antes das 13h, agora o próximo passo será no Shopping 28 de Março com a retirada dos kits, na véspera da prova, a entrega de três latas de leite em pó, que serão doadas para instituições filantrópicas. O Campos Run, circuito de corrida de rua de Campos, começou a ser realizado em 2009.

De acordo com Marcos Almeida, a expectativa para a última etapa é alta, “As 300 vagas acabaram muito rápido foi o término mais veloz do que as últimas edições. A Campos Run é um sucesso e essa última é uma comprovação disso. Para 2014 esperamos aumentar o número de vagas para 400 ou 500 e assim atender a demanda”, disse Marcos.

As últimas cinco etapas tiveram José Gutembregue Corrêa, da equipe Pé de Vento, de Petrópolis, como grande campeão. Já  no feminino, Mirlene da Silva está se destacando ao subiurno lugar mais alto do pódio também em todas as etapas da Campos Run.

A Quinta etapa do Campos Run, foi realizada no dia 20 de outubro na avenida Nilo Peçanha, com largada em frente à sede da Prefeitura de Campos. (A.N.) (N.S.)

Fonte: http://www.fmanha.com.br/esporte/campos-run-com-as-inscricoes-fechadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS