Inimigo íntimo
Christiano 21/11/2013 18:10

Sebastião Machado Rodrigues Junior, o Nayt, filiado ao Partido da República (PR), foi acusado recentemente, em matéria publicada no jornal O Globo (confira aqui e aqui), de ter se infiltrado nos grupos que faziam manifestações no Rio, como o Ocupa Cabral, com objetivos políticos e eleitorais, oferecendo dinheiro, alimentação e transporte.

Na matéria, a ligação com o deputado federal Anthony Garotinho é ressaltada, assim como sua lotação no gabinete do deputado estadual Geraldo Pudim, todos do PR. Garotinho rebateu as acusações em várias notas do seu blog, como as publicadas aqui e aqui. O ex-governador atribuiu aqui tudo a uma armação contra ele.

Nas vezes que Nayt, que comprovadamente participou das manifestações no Rio, é citado por Garotinho, ele é identificado como militante do PR ou companheiro, sugerindo uma distância estratégica. Na semana passada Nayt esteve por Campos e se deixou fotografar no gabinete da vereadora Linda Mara, muito próxima do casal Garotinho e ex-secretária particular da prefeita Rosinha. E com a caneta na mão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS