Louco por futebol
Christiano 14/11/2013 18:05

O advogado campista Walter Elias de Azevedo Santos se casou, no mês passado, com Aline Mozer. Até aí, uma data importante, talvez o mais relevante rito de passagem de um homem, mas nada digno de notícia além das colunas sociais.

O inusitado foi a música escolhida para a celebração: o hino oficial da Uefa Champions League, a Liga dos Campeões da Europa, mais importante competição de clubes de futebol do mundo. A música foi tocada pela Companhia Musicatto na entrada do noivo na igreja.

A idéia, originalíssima, foi parar nas páginas do site do Diário Lance!, o principal jornal esportivo do país, em reportagem de Igor Siqueira, talentoso repórter esportivo que já brilhou na Folha da Manhã e na Folha Online. O noivo só foi saber que virou notícia nacional quando voltou da lua de mel. Felizmente ele estava desconectado de tudo, até do futebol, já que o seu foco era outro.

Confira aqui a matéria do Lance!, que contem o vídeo, incorporado do Facebook da Companhia Musicatto. Vale a pena assistir o vídeo, pelo inusitado e pela beleza da execução da música.

[caption id="attachment_208368" align="aligncenter" width="353"] Walter é louco por futebol, mas nem tanto. Ele não se casou com a camisa do Real Madri. Casou-se de meio-fraque e ela de vestido branco. Foto: Reprodução do Facebook[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS