Mineirinho
Alexandre Bastos 26/11/2013 11:47

O deputado estadual João Peixoto (PSDC) já avisou: “Enquanto tem gente que gasta tempo brigando e reclamando, estou gastando sola de sapato nos quatro cantos do estado”. Nas últimas semanas o deputado esteve ao lado de aliados em cidades como São Fidélis, Conceição de Macabú, São João da Barra, Angra dos Reis, São Francisco de Itabapoana e Bom Jesus de Itabapoana.

Ele informa que no início de dezembro será realizada uma grande reunião em Campos. “Será uma prestação de contas do mandato. Vamos receber companheiros de vários municípios e mostrar que conseguimos desenvolver muitas ações. Tudo em parceria com o governo do estado”, afirma, reforçando o apoio do seu partido ao vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), pré-candidato ao governo do estado. “Estamos ao lado do Pezão. Sem ele e o governador Cabral muitas realizações não seriam possíveis”, afirmou.

Amigo de João Peixoto desde o tempo em que foram colegas na Alerj, o governador Sérgio Cabral já avisou que a reeleição do deputado é uma das metas do grupo para 2014. No PSDC, os aliados do “mineirinho” falam em 50 mil votos.

Fonte: Ascom/João Peixoto  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS