Clarissa: "Não podemos nos dividir"
Alexandre Bastos 25/11/2013 22:17
[caption id="attachment_20881" align="aligncenter" width="554"] Foto de Valmir Oliveira[/caption]

Em reunião organizada pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PR), no Automóvel Clube, secretários, vereadores e aliados do governo frisaram a importância da união e o foco principal na pré-candidatura do deputado federal Anthony Garotinho (PR) ao governo do estado. Ao lado do seu companheiro na Alerj, a deputada Clarissa (PR) citou a lealdade de Pudim e defendeu a unidade. “Nossa força está no companheirismo. Não podemos nos dividir”, afirmou.

Defendendo a pré-candidatura de Pudim a deputado estadual, Clarissa deixou claro que todos os aliados do PR devem se esforçar para eleger o companheiro de longa data. “Tenho 31 anos e desde pequena vejo a lealdade e a fidelidade do Pudim. Ele já teve a oportunidade de virar as costas, mas nunca fez isso. Sempre esteve ao lado do meu pai. Por isso, precisamos estar ao lado dele”, afirmou. Ela também aproveitou o embalo para lembrar que é pré-candidata a deputada federal. “Podemos fazer uma trinca. Pudim para estadual, Clarissa federal e Garotinho governador”, disse, sem citar o nome do seu irmão Wladimir, que é presidente do PR em Campos e pré-candidato a deputado estadual.

Em seu discurso, Pudim voltou a comentar sobre o risco do “já ganhou”. Na visão do parlamentar, “não é o momento de ficar deitado em berço esplêndido”. “Já vimos na história muita gente perder a eleição estando no poder. Temos muitas realizações para mostrar e não podemos relaxar em momento algum. Não existe essa história de ‘já ganhou’. Precisamos chamar os que discordam para um debate franco, sem medo”, enfatizou. Sobre as críticas da oposição, Pudim disparou. “É uma meia dúzia que vai sempre reclamar. São azedos por natureza e não aceitam um político como Garotinho, que veio do povo e governa para o povo”, completou.

O vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) também lembrou que a principal meta do grupo político é a volta de Garotinho ao governo do estado. “Precisamos estar cientes de que a nossa grande luta em 2014 é pelo retorno de Garotinho ao governo. Se hoje é possível fazer muito por Campos com a prefeita Rosinha na Prefeitura, estamos cientes de que muito mais poderá ser feito com a volta ao governo estadual”, discursou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS