Prefeita de Conceição de Macabu retoma mandato
Alexandre Bastos 22/11/2013 19:07

Do Blog do Roberto Barbosa:

A prefeita de Conceição de Macabu, Lídia Mercedes (PT), a Tedi, está de volta. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), Letícia Sardas, concedeu uma liminar, em medida cautelar, com efeito suspensivo sobre a decisão do colegiado na última terça-feira, dia 19. A liminar foi deferida no início da noite desta sexta-feira (22).

Tedi foi afastada do cargo por acusação de abuso do poder político na última eleição. Ontem, o ex-prefeito Cláudio Linhares (PMDB), segundo colocado no pleito, foi diplomado no Cartório Eleitoral da cidade e empossado pela Câmara de Vereadores. Mas a posse durou exatamente 24 horas.

Em seu perfil no Facebook, a prefeita comemorou e agradeceu. "Obrigada a todos os amigos (as), que se somam a milhares daqueles, que no dia 07 de Outubro de 2012, escolheram CONTINUAR A MUDANÇA!!! Estamos de volta, mais fortes, onipotentes na presença de nosso PAI TODO COMPASSIVO. Combatemos o bom combate, terminamos a corrida e guardamos a fé!!! A VEZ DO POVO PREVALECE E CONTINUA, POIS 'TODO PODER QUE EMANA DO POVO POR ELE SERÁ EXERCIDO'. Um grande beijo em seus corações".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS