Lindbergh vai usar a Educação de Campos para alfinetar Rosinha
Alexandre Bastos 22/11/2013 16:00

O senador Lindbergh Farias (PT), pré-candidato ao governo do Rio, prepara uma ofensiva contra o deputado federal Anthony Garotinho (PR). Na propaganda do PT que vai ao ar no interior, na próxima semana, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR) vai ganhar suas alfinetadas. O programa do PT vai criticar a má performance das escolas de Campos, que figura em último lugar no ranking do Ideb.

A interlocutores, Lindbergh tem dito que considera Garotinho o seu principal adversário em 2014. As péssimas línguas acham que interessa a ele ter o deputado do PR no segundo turno, na esperança de que haja um movimento contra o retorno do ex-governador.

Em recente visita ao município de São João da Barra, ao lado da ex-prefeita Carla Machado (PT), Lindbergh afirmou que deseja vencer Garotinho no interior. Além disso, alfinetou o governo Rosinha.  "As pessoas vão fazer as comparações. Como pode uma cidade tão rica como Campos estar em último lugar quando o assunto é Educação? Vamos vencer o Garotinho na terra dele", afirmou LIndbergh.

Garotinho: "Lindbergh está por trás do afastamento de Rosinha da Prefeitura de Campos" — Sem perder tempo, Garotinho já comentou em seu blog sobre a estratégia do senador petista. "Agora vejam vocês, o senador Lindbergh Farias incomodado com as verdades sobre ele, que têm sido noticiadas aqui no blog, resolveu descontar em Rosinha. Isso é um covardia que mostra bem o seu caráter. Mas não me surpreende. Lindbergh está por trás do afastamento de Rosinha da Prefeitura de Campos, no primeiro mandato dela, quando se articulou com Cabral e então presidente do TRE, Luiz Zveiter para darem o golpe, que foi revogado pelo TSE. Na época o objetivo também foi me atingir", disse o parlamentar.

Sobre os ataques de Garotinho, Lindbergh comentou em recente entrevista à Folha da Manhã: "Ser agressivo não é o caminho. É um projeto político ultrapassado. E uma coisa eu garanto a vocês. Eu não acompanho o blog do Garotinho. Tenho mais coisa para fazer na minha vida", disse.

Fonte: Berenice Seara / Extra, Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS