Mais de mil vagas de empregos disponíveis no Balcão
Alexandre Bastos 22/11/2013 09:57

O Balcão de Empregos Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, está disponibilizando 1.160 oportunidades de trabalho nesta sexta-feira (22). As vagas são oferecidas para as pessoas que possuem ensino fundamental, médio ou superior com ou sem experiência, além de disponibilizar opções para o primeiro emprego e estágio.

Entre as vagas que possuem maior demanda estão ajudante de caminhão (30), atendente de fast food (mais de 60), auxiliar de produção (30), cobrador (10), corretor de imóveis (mais de 70), auxiliar de expedição/estoque (20), além de vagas para analista de sistemas, assessor comercial, coordenador pedagógico; professor; coordenador de medicina e segurança do  trabalho, entre outros.

Os interessados em ocupar alguma das vagas devem comparecer ao Balcão de Empregos, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os candidatos devem apresentar currículo atualizado, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Caso os interessados não tenham currículo, funcionários do Balcão são capacitados para elaborarem mediante as informações dos candidatos.

Fonte: Secom 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS