Parece até particular
Alexandre Bastos 17/11/2013 15:14

Em uma das ações para evitar o desgaste do governo Rosinha, sobretudo por conta das deficiências na área da Saúde, os responsáveis pela divulgação lançaram nas emissoras de rádio a propaganda institucional chamada “De olho na Saúde”. A roupagem lembra uma entrevista normal com usuários da rede municipal. Porém, ao contrário das entrevistas que podem ser feitas em qualquer Unidade de Saúde ou Hospital, os cidadãos só fazem elogios. Uma senhora diz: “Meu marido foi muito bem atendido e quando saiu perguntou onde poderia pagar. Parece até particular”. Outra, não perde tempo e também afirma: “É tudo muito bom. Parece até particular”.

Pensando bem, a propaganda rosácea faz sentido. Tendo em vista a situação de alguns hospitais da rede privada de nossa cidade, que contam com tantas reclamações quanto os públicos (aqui e aqui), os usuários da propaganda cor de rosa estão certos. Realmente, parece até particular...

Pena que o "De olho na Saúde" não ouviu o relato da mãe que perdeu um filho após ser pessimamente atendida no Hospital São José (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS