Garotinho: "O PR não financiou nenhum grupo para participar de movimento"
Alexandre Bastos 10/11/2013 14:52

Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) comentou sobre a matéria publicada na edição de hoje do jornal "O Globo" (aqui). Segundo o parlamentar, trata-se de "uma farsa para tentar culpar o PR pelos protestos contra Cabral". "Até gostaria de ter a capacidade de colocar na rua aquelas milhares de pessoas que espontaneamente foram protestar contra assuntos tão diversos, inclusive contra a própria Globo e os partidos políticos. Como em todo o Brasil, o movimento rejeitou a presença ou vinculação com qualquer partido. A reportagem afirma que militantes do PR participaram das manifestações. Isso pode ter acontecido, como também participaram delas militantes do PT, do PSOL, PMDB, gente de todos os partidos e gente que não simpatiza por partido nenhum", justificou o deputado federal.

Segundo o parlamentar, não houve apoio financeiro.  "O PR por intermédio de sua direção não financiou nenhum grupo para participar de movimento ou ocupação na porta do governador Sergio Cabral. Se alguém o fez, foi por conta própria, e tem direito de fazê-lo e arcar com as consequências", afirmou.

Suposto infiltrado se defende no Facebook — Em seu perfil no Facebook, Nayt Junior, apontado pela matéria do jornal "O Globo" como um dos aliados de Garotinho no movimento, afirmou que se tratam de "inverdades sem fundamentação". "Os advogados do Partido já se encontram debruçados por sobre uma ação, que impetraremos na segunda feira, visando reparar a cada uma das injurias publicadas contra mim, nesse jornaleco. Por derradeiro, desejo informar que sabemos que essa matéria destina-se a atingir ao Deputado Anthony Garotinho, através de mim. O homem, na terça feira, rasgou um exemplar de O Globo na Tribuna da Câmara dos Deputados e meteu a chinela nos Marinho. Pronto: Bastou isso pra darem um Piti e colocarem seus cães a pensar o que fazer e aquém atingir para se vingarem", disse Nayt Junior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS