Por unanimidade, TRE rejeita denúncia contra Carla, Neco e Rosa
Alexandre Bastos 04/11/2013 19:37

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) rejeitou, por unanimidade (6 x0), a denúncia contra a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), o prefeito Neco (PMDB) e o vice-prefeito Alexandre Rosa (PMDB).

O plenário do tribunal entendeu que não ficou caracterizada formação de quadrilha, nem compra de votos.

Carla: "O garoto maldoso vai inventar o que agora?" — Em seu perfil no Facebook, Carla Machado comemorou e alfinetou: "Vitória!!! Sabia que daria certo!!! Ganhamos por unanimidade no TRE.... O garoto maldoso irá inventar o que agora???", indagou Carla, que mais cedo já havia desabafado: "Tem políticos que se utilizam dos meios mais mesquinhos para tentar ganhar no tapetão disputas eleitorais...mas Deus não dorme e conhece verdadeiramente o coração de todos e não adianta 'falsas' palavras de paz..."

A ex-prefeita também aproveitou a ocasião para agradecer. "Agradeço a Deus, aos amigos, aos advogados e em especial ao meu povo amigo de São João da Barra, que na ocasião que essa maldade foi feita, ficaram juntinho comigo".

Machadada — A operação Machadada foi desencadeada pela Polícia Federal em São João da Barra no dia 3 de outubro de 2012. Na ocasião, a então prefeita Carla Machado e o então vereador e candidato a vice-prefeito, Alexandre Rosa, foram presos por suspeita de cooptação de políticos da oposição e formação de quadrilha.

A sempre atenta Suzy Monteiro, em seu blog "Na Curva do Rio", publicou nota sobre a decisão do TRE: aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS