Pudim: “Nossos adversários podem estar dentro de casa”
Alexandre Bastos 03/11/2013 17:19

Em entrevista ao site Ururau (aqui), o deputado estadual Geraldo Pudim (PR) comentou sobre os aliados de hoje que poderão ser os adversários de amanhã. “O Brizola dizia que apoio não se nega, mas nunca se entrega o volante, ou como diz mais recente o Romário, quem ‘chegou e já quer sentar na janela’. Tem gente que acabou de chegar e pensando em já sentar na janela ou tomar o volante”, disse Pudim.

Segundo Pudim, qualquer erro em 2016 pode ser fatal. “Nós não teremos mais a Rosinha para concorrer a reeleição para Prefeitura de Campos. Então, tendo em vista os quadros que temos, precisamos de maturidade para não nos dividir”, disse.

“Nossos adversários podem estar dentro de casa” — Ciente da possibilidade do grupo ter um “adversário íntimo”, Pudim afirmou: “Independente de quem seja amanhã o propenso candidato a sucessão da Rosinha, tem que estar de fato com o compromisso com o programa de governo do nosso grupo e não pessoal, como já aconteceu. Então diante disso, os nossos adversários se não estivermos sempre atentos, podem estar dentro de casa”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS