ASSUMA O COMANDO PREFEITA.
Murilo Dieguez 13/11/2013 23:59
- O que se vende nas propagandas a respeito do atendimento do Hospital Ferreira Machado entendo que é uma verdadeira enganação. Segundo informações telefônicas direto do hospital, depois de tanto esperar, graças a um telefonema de meu cunhado para o Vereador Kellinho, da base de apoio do atual governo, os procedimentos de atendimento foram iniciados, a quem pessoalmente remeto meus agradecimentos pessoais, mas infelizmente não posso fazer o mesmo com a direção deste Hospital. Tudo foi resolvido em 30 minutos. Difícil foi saber nos bastidores do hospital, que o medico estava de "Stand Bay" no repouso. Mas escandaloso, é que uma senhora idosa teve que ficar dentro do hospital, a espera do atendimento especializado, cerca de 5 horas e 30 minutos. Fica aqui o meu protesto e repudio, para que fatos negativos como este não se repitam e que a população nunca dependa de interferências de políticos para ser atendido. Estão brincando com a vida da população. A minha independência sempre me fez agir assim. "Tá bom para o povo eu apoio e elogio, tá ruim para o povo, eu não compactuou e falo a verdade. -(SIC) Trecho do texto publicado no Facebook pelo Senhor Carlos Café e, postado pelo Blog Estou Procurando o que Fazer.(AQUI) Comentário:
O Blog da Coluna, já tinha conhecimento dessa prática: A saúde à serviço da política eleitoral. Especialmente de alguns vereadores. Tem mais : com áreas de atuação delimitada, tal e qual o tráfico de drogas. Se um avança na área do outro , termina em guerra! Só não denunciamos antes, embora tendo como provar porque, iría expor a fonte. Soubemos que há um esquema sofisticado de traficância da dor e da vida. No município, é prática usual, ter pessoas contratadas por pol?ticos para agenciar doentes que necessitam de consultas, exames , cirurgias e outros atendimentos em troca de votos. Esta é a forma mais vil da política clientelista. O que aconteceu à sogra do Senhor Carlos Café. Embora inaceitável, inconcebível e repudiável, é coisa menor diante do que acontece diariamente na saúde de Campos. Não há gestores sérios e bem intencionados que resolvam. Mas, com todo o respeito aos gestores, mesmo entendendo que não mereçam ressalva, pois sabem que o acontecido além de verídico é cotidiano, que além de indecente é criminoso. Entretanto, o inconformismo maior do blog é com a prefeita. Ela conhece a dor do povo, sabe que, quem mais sofre são os que menos têm. Justamente esses, são o que nela confiam e votam, portanto merecedores de toda consideração e estima. A prefeita conhece cara-a-cara o sofrimento daqueles que a querem muito. Dê um basta nisso, prefeita. Assuma o comando da saúde. Afaste esses abutres. Como mãe zelosa que é, não permita que estes, que a consideram como tal, continuem passando a humilhação que passam. Não esqueça: A Senhora Acalentou a Esperança da Mudança.!!!
[caption id="attachment_3218" align="aligncenter " width="579" caption="A Prefeita conhece as carências e sabe onde está o povo que sofre !"][/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS