Tudo pronto para a 5ª etapa do Campos Run neste domingo
Marcos Almeida 18/10/2013 17:36
Por Wesley Machado Foto: Léo Gomes/FME

Tudo pronto para a 5ª etapa do Campos Run, o circuito de corrida de rua de Campos, que será realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) neste domingo (20). Com largada e chegada na avenida Nilo Peçanha em frente ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec) da Prefeitura de Campos, a prova terá 6km e a infantil 100ms.

O Chefe da Divisão de Esportes de Rendimentos da FME, idealizador e organizador do Campos Run, Marcos Almeida, lembra que este será o 1º final de semana com horário de verão. “Portanto, as pessoas terão de acordar mais cedo, pois os relógios deverão ser adiantados em uma hora. Pode parecer que neste horário (8h30) estará muito sol, mas na verdade o horário certo será 7h30. E ainda há a previsão de chuva para este domingo”, informou Marcos Almeida.

A 5ª etapa do Campos Run recebeu 300 inscrições, que terminaram em 40 minutos. Os inscritos deverão pegar o kit com camisa, número e chip na véspera da prova, no dia 19/10, das 15h às 19h, no Shopping Avenida 28. Deverão ser entregues duas latas de leite em pó, no ato do recebimento do kit, que serão doadas para instituições de caridade do município.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS