Corrida rústica: meia Maratona em SJB
Marcos Almeida 04/10/2013 12:12

Fazendo parte da programação de uma das festas de maior tradição em São João da Barra, a Irmandade de São Benedito promoverá a oitava edição da Meia Maratona que leva o nome do santo de família pobre e descendente de escravos africanos.

O evento que tem a organização de Franklin Lobato de Almeida e Domingos Vieira, conta com o apoio do Departamento de Esportes da prefeitura de São João da Barra e acontecerá no sábado (5) às 15h.

“Será mais uma festa tradicional e que voltará a ser realizada na data dedicada ao santo. Tenho certeza absoluta que a prova contará com o prestígio de toda a população e vários atletas já demonstraram interesse em fazer parte, o que nos enche de orgulho”, garantiu Franklin, à direita, ao lado de Paulo Sergio Rangel Nogueira, o popular Tiriri, um dos maiores vencedores da meia maratona.

Dividida em cinco categorias, a prova será disputada pelos grupos masculino (18 a 29 anos, 30 a 40 anos, 55 e acima de 55) e feminino geral, com premiação em dinheiro para os três primeiros de cada faixa etária. As inscrições, gratuitas, para a participação na competição serão feitas no próprio dia do evento, na praça de São Benedito.

Fonte: http://www.fmanha.com.br/esporte/dia-de-sao-benedito-com-corrida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS