Pier em expansão
Christiano 30/10/2013 18:26

A Pier não para de crescer em Campos. A loja já tem pontos no Shopping Avenida 28, onde entrou na cidade há seis anos; no Centro, situada no Calçadão; e na Avenida Pelinca, em seu quarteirão mais movimentado, onde abriu em outubro de 2012.

Para aumentar as vendas, ela assinou contrato para aumentar a sua loja no Shopping Avenida 28, mudando do 2º piso para o 1º, ocupando duas lojas no hall de escadas rolantes, em lugar nobre, com tamanho total de 56m². As obras estão em fase final e a nova loja deve inaugurar no final de novembro.

E não para por aí. Em dezembro a Pier irá inaugurar no Boulevard Shopping. Quem comanda a marca carioca em Campos, em sistema de franquias, é o casal Valzinho e Alessandra Paravidino.

A Pier foi fundada em 1972, tendo feito história na década de 80, vestindo uma geração de jovens com sua linha surfwear. O seu nome remete ao famoso pier do emissário submarino de Ipanema, que virou point de surfistas no início da década de 70. Foi uma das raras marcas daquela época que sobreviveu. A maioria sucumbiu, como as lendárias OP (Ocean Pacific) e Company.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS