Setenta e cinco
Christiano 25/10/2013 12:59

Terminadas as quartas de final da Copa do Brasil, seguiram na competição Flamengo, Grêmio, Goiás e Atlético/PR/. A exceção do Grêmio, nenhum dos outros classificados tem elenco diferenciado, o que mostra a diferença de uma competição em estilo de Copa, com confrontos em mata-mata, para uma em pontos corridos, onde elenco é fundamental.

Grêmio, tetracampeão (1989, 1994, 1997 e 2001) da competição, e Flamengo, bicampeão (1990 e 2006), são favoritos nas semifinais contra Atlético/PR/ e Goiás, respectivamente. Os palpites dados aqui para os que se classificariam após as quartas de final tiveram acerto de 75%, em aproveitamento igual ao das quartas de final da Libertadores deste ano (relembre aqui).

De forma similar, o único palpite fora do alvo não foi certeiro por detalhes. O Corinthians somente caiu para o Grêmio na disputa de pênaltis. Na Libertadores, a aposta no mítico Boca Juniors somente não foi precisa após o hexacampeão da competição cair para o Newell´s em longa disputa de pênaltis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS