Campos em chamas (1)
Christiano 24/10/2013 17:00

Os últimos dois dias foram de profunda tristeza na cidade, com o fogo tomando conta de vários estabelecimentos comerciais. Na noite de terça-feira um incêndio destruiu as lojas Gavião de Ouro, Gaviãozinho e Colchões & Cia, na região da esquina das ruas Formosa e 13 de Maio, afetando ainda uma quarta loja.

Ontem a tarde o fogo consumiu a matriz da Femac, a maior e melhor lojas de móveis de Campos. Felizmente, os dois casos não tiveram vítimas e as perdas se resumiram às patrimoniais, que são duras e difíceis de repor, mas são possíveis de serem recuperadas com trabalho árduo.

A sociedade campista ficou em choque e comovida com o drama da Femac, erguida ao longo de décadas de muito trabalho pelo patriarca da família Chagas, posteriormente com a ajuda imprescindível de sua segunda geração. Edvar assistiu ontem, sem ter como impedir, o fogo consumir a sua loja.

A cidade perdeu, momentaneamente, o acesso ao seu melhor estoque de móveis, em que pese estar em pleno funcionamento a Sierra Home, filial da Femac no Boulevard Shopping. A famíla Chagas e a sua equipe tem talento, competência e capacidade de trabalho suficientes para reconstruir a sua matriz. E deverá fazer, com ajuda da amigos e parceiros, uma loja ainda melhor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS