As lojas do Central Plaza Shopping
Christiano 04/10/2013 20:23

Pouco a pouco vem sendo inauguradas as lojas do Central Plaza Shopping, localizado na antiga área do estacionamento que pertenceu à Santa Casa, no Centro, ao lado da Praça Quatro Jornadas. Como o empreendimento é um centro comercial de lojas independentes, sem um mall e área comum, cada loja é um imóvel próprio e deve ter o seu projeto aprovado de forma individual por todos os órgãos competentes.

Já foram inauguradas a Oi, em 01 de agosto; a Hering (anunciada aqui em primeira mão), em 16 de agosto; e o Bob´s (anunciado aqui em primeira mão), em 18 de setembro. A antiga loja do Bob´s do Centro foi fechada. Estão com os seus projetos aprovados e em obras de suas futuras lojas as marcas O Boticário e Linda Mulher.

Com contrato assinado com o Central Plaza Shopping e projetos em fase de elaboração estão Dieguez (anunciada aqui em primeira mão) e MegaMatte (anunciada aqui em primeira mão). O estacionamento já está em pleno funcionamento, com operação feita pela MP Park. Ele tem 240 vagas e na negociação sua propriedade foi para a Santa Casa, dona do antigo terreno.

Confira aqui a planta original, quando do anúncio do empreendimento, em fevereiro do ano passado. A construção foi feita pela W3 Engenharia e o planejamento e comercialização é da Pró-Mall.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS