Campista será coordenador de audiência pública no STF sobre o programa Mais Médicos
Christiano 03/10/2013 16:31

O Supremo Tribunal Federal (STF) convocou uma audiência pública para os dias 25 e 26 de novembro sobre o programa Mais Médicos, do Governo Federal. A audiência foi designada pelo ministro Marco Aurélio, relator de duas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADI) sobre o assunto.

Marco Aurélio quer analisar as vantagens e desvantagens do programa, com a participação de pessoas com experiências nos temas envolvidos. Será debatida na audiência a polêmica sobre a contratação de médicos estrangeiros, inclusive os vindos de Cuba, dispensados de concurso público e revalidação do diploma estrangeiro.

E o que isto tem a ver com Campos? Quem coordenará a audiência pública será o advogado tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, hoje assessor jurídico direto do ministro Marco Aurélio no STF. A decisão que marca a audiência data de 19 de setembro, mas foi publicada hoje no Diário Oficial do STF, tendo sido divulgada ontem.

A notícia foi repercutida aqui mais cedo pela atenta jornalista Suzy Monteiro, no blog Na Curva do Rio. Transmito os meus parabéns ao talentoso Carlos Alexandre, mais um campista que brilha lá fora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS