Obra da ponte entre SFI e SJB começa na próxima segunda
Suzy 15/10/2013 15:15
Depois de três décadas aguardando, enfim saiu do papel a ponte entre  São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, que beneficiará o comércio, o turismo e o escoamento de produção.
Leia abaixo o release da Prefeitura de SJB sobre o início na próxima segunda:
O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza (Neco), o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do estado (DER-RJ), Ivan Figueiredo e um dos diretores da empresa Premag, Luis Edmundo, anunciaram na manhã desta terça-feira (15), na sede da prefeitura, o início das obras da ponte João Figueiredo, que vai ligar os municípios de São João da Barra e São Francisco do Itabapoana. As intervenções começam oficialmente na próxima segunda-feira (21), e a ponte deverá ser entregue em doze meses.
O Consórcio Paraíba do Sul formado pelas empresas Premag e Imbeg, venceu a licitação para a construção da ponte, que terá 1.344,30 metros de comprimento, 16,20 metros de largura e custará R$ 137.064.521,19 aos cofres públicos.  A previsão inicial é de um fluxo aproximado em 60 mil carros por ano.
Neco ressaltou o empenho do governo do Estado para a realização da obra e cobrou o uso da mão de obra local durante os trabalhos.
“Agradeço ao governador Sérgio Cabral e ao seu vice Pezão pelo empenho e dedicação para realizar esse antigo sonho da população. Estou muito feliz por essa construção estar começando na minha gestão. Peço mais uma vez que as empresas que estarão atuando na obra utilizem a mão de obra local”.
(Fonte: Secom)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS