Pimenta nos olhos dos outros
rafaelvargas 25/10/2013 16:22

Por Rafael Vargas:

Na tarde desta sexta-feira (25/10), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) mandou um aviso “aos navegantes” que integram a assessoria do governador Sérgio Cabral (PMDB) em seu blog pessoal. Uma enxurrada de comentários elogiosos e mensagens solidárias direcionadas a Cabral, ao que parece, estão tirando o bom humor do parlamentar.

Com ares de especialista, Garotinho declarou que "qualquer analista de inteligência" pode perceber que os comentários são escritos pelas mesmas pessoas e que o IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet) dos autores das mensagens solidárias ao peemedebista já teriam sido identificados.

“Nas últimas duas semanas, o nosso blog vem recebendo centenas de comentários elogiando Sérgio Cabral e apostando na recuperação da imagem do governador. Mas só uma pessoa muito ingênua e pouco observadora não notaria que todos esses comentários, sem uma única exceção, têm o mesmo estilo de texto, começam admitindo algum erro de pouca importância do governador, em seguida sem me atacar, dizem que os governos anteriores não fizeram nada, e terminam com uma mensagem de otimismo e esperança em Cabral. Qualquer analista de inteligência percebe que são escritos pelas mesmas pessoas, aliás, já identificamos um IP de onde estão vindo alguns desses comentários”, escreveu Garotinho em seu blog, destacando que comentários favoráveis a Cabral, ou, com críticas a sua pessoa são liberados desde que não contenham ofensas.

O parlamentar do PR disse ainda que não é ingênuo e avisou que os próximos comentários da “blitz” da assessoria de Cabral em seu blog não serão liberados. Recado dado, Garotinho encerrou sua postagem com um ditado popular: "O mal do malandro é achar que todo mundo é otário".

Malandragens a parte, ao ler a postagem de Anthony, me lembrei do Jorge Ben, que, numa canção, também usou um bom dito popular para mandar um recado para a rapaziada: “Malandro se fosse malandro seria humilde só por malandragem”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS