Audiência Pública ou Privada?
Alexandre Bastos 22/10/2013 19:33
[caption id="attachment_20113" align="aligncenter" width="480"] Facebook/Luciana Alves[/caption]

A Câmara de Campos inovou na tarde de hoje (22) ao barrar professores em uma Audiência Pública. Mas calma aí... É Audiência Pública ou Privada? Enquanto os manifestantes ficaram de fora, os membros da tropa rosa (Pink Blocks) entraram pelos fundos para ocupar espaço no Legislativo.

Desde o início da manifestação o blog recebeu informações sobre o ato. Porém, como o site da Folha estava com problemas técnicos, não foi possível ir postando como de costume.

Os vereadores da bancada de oposição (Fred Machado, Rafael Diniz, Marcão e Nildo Cardoso) abandonaram o plenário durante a Audiência Pública após constatarem que, apesar de muitos lugares estarem vazios, os professores não conseguiam entrar.

Agressão? — Revoltada, uma professora desabafou no Facebook: "Além de sermos impedidos de entrar na câmara, fomos agredidos verbalmente e fisicamente por policiais e vereadores de Minha Cidade Meu Amor!"

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), informou que os manifestantes foram barrados para evitar "depredação, tumulto e violência".

[caption id="attachment_20127" align="aligncenter" width="576"] Foto do blog Pense Diferente[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS