Fantasma da GAP anda assombrando São Fidélis
Alexandre Bastos 22/10/2013 01:53

Na mira de investigações por fraude em licitações e uso de documentos falsos em contrato social, o fantasma da empresa GAP anda assombrando o município de São Fidélis. De acordo com matéria publicada no jornal "A Voz Regional", a empresa está inserida "no milionário negócio do lixo, alugando carros para a Performa". De acordo com a matéria, a empresa Performa tem sua sede em Campos e atua oficialmente no recolhimento do lixo de São Fidélis. Porém, "todos os caminhões compactadores que estão recolhendo o lixo na cidade pertencem a GAP". Assim como as ambulâncias de Campos, os caminhões também estariam com o IPVA atrasado.

De acordo com a publicação, o caso de São Fidélis será levado ao Ministério Público e pode ensejar a criação de uma CPI da GAP. "É possível que as investigações apontem a participação de um vereador de Campos neste negócio nebuloso", diz a matéria.

Em Campos a empresa teve o seu contrato suspenso após denúncias publicadas pela revista "Época". Na ocasião, o "dono" da GAP, George Augusto Pereira, foi apontado como o "amigo invisível do deputado Anthony Garotinho".

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS