Wainer comenta sobre questionamentos de Marcão
Alexandre Bastos 10/10/2013 17:26

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira de Castro, comentou hoje (10) sobre o pedido de informação do vereador Marcão (PT) (aqui), que questionou as relações entre a empresa WTC, o PHS e o governo municipal. “Solicitei a ata da sessão para ter a exata noção sobre tudo o que foi dito pelo vereador. Preciso saber exatamente o conteúdo para tomar as medidas cabíveis”, disse Wainer, que foi além: “Quem me conhece sabe que não fujo de debate. Inclusive, o vereador tem conhecimento do trabalho da WTC em 10 Prefeituras. O que não posso é entrar nesse jogo político”, completou.

Na sessão da última terça-feira o vereador Marcão comentou sobre um contrato de R$ 785 mil firmado em 2012 entre a empresa WTC, de Wainer Teixeira, e o governo Rosinha. “Ele é presidente do PHS e proprietário da WTC. Na minha visão essa relação fere o princípio da impessoalidade e precisamos que tudo isso seja esclarecido”, afirmou Marcão.

Na tribuna, o líder do governo, vereador Paulo Hirano (PR) afirmou que todos os contratos foram avaliados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e não há irregularidade.

Porém, para o vereador Fred Machado (PSD), o TCE não tem a missão de avaliar essa relação entre partidos, pessoas e empresas. “O TCE avalia somente os números. Esse tipo de situação, que ainda carece de maiores explicações, não é avaliada pelo Tribunal”, disse Fred.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS