Record muda horário de Wagner Montes após ele permanecer no PSD
Alexandre Bastos 10/10/2013 15:14

O programa "Balanço Geral", da TV Record, líder de audiência com o deputado estadual do Rio, Wagner Montes (PSD), no horário de 12h, mudou de horário. Desde esta ontem (9), o programa passou a ser apresentado às 6h30. A atração ainda registrou a redução de 1h30.

A mudança no "Balanço Geral" vem quatro dias após o deputado decidir permanecer no PSD e não aceitar a proposta do PRB, o partido dos bispos da Igreja Universal, para mudar de legenda e ser o principal nome no Rio, junto com o senador Marcello Crivella. A Folha de S. Paulo apurou que a sua renovação de contrato estaria atrelada à mudança para o PRB. O deputado nega. A Record não se pronunciou sobre o caso ou sobre a mudança de horário do "Balanço Geral".

Wagner Montes foi disputado por PRB, PMDB, PSDB e PT. Campeão de votos nas eleições de 2010 para deputado estadual com 528 mil votos no Rio, o parlamentar levou em conta que fora do PSD não teria o espaço que tem hoje na legenda. Wagner Montes negocia com o partido para assumir o diretório regional do PSD no Rio. "A partir de agora vou participar ainda mais da vida do partido no Rio junto aos diretórios municipais. Estamos conversando como isso será feito", afirmou.

Troca de emissora — Para evitar que Wagner Montes deixasse o PSD, o presidente do partido, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chegou a negociar a ida do parlamentar/apresentador para o SBT ou até a possibilidade de que o programa fosse feito de um estúdio em Brasília. O PMDB tentou atravessar a negociação e levantou a hipótese de que o programa do parlamentar fosse feito na TV Bandeirantes e assim ele se filiasse ao partido do governador Sérgio Cabral.

Fonte: Folha de S. Paulo

Nahim — Pré-candidato a deputado federal, o ex-presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim, se filiou ao PSD na última sexta-feira e faz parte do grupo que aposta em uma boa votação de Wagner Montes em 2014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS