Linda Mara e a transparência
Alexandre Bastos 09/10/2013 11:31

Ontem (08), durante sessão especial que discutiu a aceleração da duplicação da BR 101, a vereadora Linda Mara criticou a demora e lembrou que desde a colocação dos pedágios, a concessionária responsável recebeu muitos recursos e fez muito pouco. Sendo assim, ela sugeriu uma forma de mostrar, de forma transparente, quanto tem sido arrecado com os pedágios. Sugestão dada e apoiada por parlamentares da oposição e da situação.

Porém, sem perder tempo, o vereador Nildo Cardoso (PMDB) aproveitou para dar mais um palpite. “A vereadora Linda Mara está certíssima quando fala em criar um espaço para colocar tudo que essa concessionária recebe. Mas seria importante se a gente colocasse um painel na Praça São Salvador informando também quanto a Prefeitura de Campos recebe por dia,. Acho que a população ia se assustar com os altos valores”, disse Nildo.

Para Rafael Diniz (PPS), todos deveriam agir da mesma forma quando o assunto é a Prefeitura. “Gostei de ver os vereadores cobrando a Autopista. Agora é só fazer a mesma coisa quando o assunto é o governo municipal. Se falta transparência, não podemos ficar calados”, opinou.

ISS — Já o vereador Fred Machado (PSD) solicitou informações sobre o repasse mensal de ISS aos 13 municípios cortados pela BR. “A previsão é a de que sejam repassados R$ 58 milhões em 10 anos, mas queremos saber quanto cada município já recebeu”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS