Marcão cobra informações sobre relações entre partido e governo
Alexandre Bastos 08/10/2013 20:09

O vereador Marcão solicitou durante a sessão de hoje informações sobre a um contrato entre a Prefeitura de Campos e a empresa WTC. "Um mês após apoiar a prefeita na eleição, a empresa WTC, do empresário Wainer Teixeira, ganhou uma licitação de R$ 785 mil. É bom lembrar que ele é presidente do PHS e o partido apoio o grupo da prefeita na eleição. Na minha visão isso fere o princípio da impessoalidade. Além disso, a empresa funciona no mesmo endereço do partido", disse Marcão.

O pedido de informação foi negado pela bancada governista. De acordo com o vereador Paulo Hirano, a oposição faz insinuações e acusações sem sentido. "Houve um pregão e tudo foi avaliado pelo TCE", disse o líder do governo.

Porém, na visão do vereador Fred Machado, muitas informações ficaram pendentes. "O contrato foi feito em um ano eleitoral. Muitas dúvidas estão no ar e, infelizmente os governistas optaram por negar o requerimento. Sobre o TCE, é bom lembrar que o tribunal avalia apenas os números, sem fazer essa ligação entre um presidente de partido e uma empresa com contrato no governo", disse Fred.

O vereador Marcão afirmou que irá protocolar o requerimento no Ministério Público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS