Rosinha aponta "acordão das empresas de ônibus" e ameaça municipalizar transporte
Alexandre Bastos 05/10/2013 12:31

Durante sua participação no programa "Entrevista Coletiva", da rádio Diário FM, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) disse ter ouvido um burburinho sobre um "acordão das empresas de ônibus" para não participar da licitação marcada para a próxima segunda-feira (07). De acordo com Rosinha, se isso acontecer, as medidas cabíveis serão tomadas. Além disso, ela voltou a deixar uma possibilidade no ar: "Já falei e repito. Eu posso municipalizar o transporte coletivo, comprar os ônibus e colocar para circular", avisou.

O blog "Eu Penso que ...", do jornalista Ricardo André Vasconcelos, também publicou nota sobre a declaração de Rosinha (aqui). Ele lembra que a licitação promovida pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), para escolha das empresas para explorar os transportes coletivos dentro do município de Campos, marcada para segunda-feira, já havia sido adiada por força de ação judicial impetrada por algumas empresas, mas retomada após decisão judicial favorável à PMCG.

Atualmente todas as empresas de transportes atuam com concessão provisória e a licitação é a primeira realizada nos últimos anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS