FME realiza 4ª etapa do Campos Run neste domingo
Marcos Almeida 12/09/2013 05:26
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste domingo (15) a 4ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos (Campos Run), a partir das 8h, na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, em frente ao Centro de Educação Ambiental (CEA). A prova, de 6 quilômetros, terá percurso até o final da avenida, chegando no contorno, próximo à BR-101.
A 4ª etapa do Campos Run terá novamente uma prova infantil. O idealizador do Projeto Campos Run e organizador das provas, o diretor de Esporte de Alto rendimento da FME, Marcos Almeida, ressalta que a corrida infantil tem como objetivo promover a inclusão social, além da formação de futuros campeões.
A corrida de rua é uma modalidade que está crescendo em Campos. Este crescimento começou em 2009, quando iniciamos a realização deste tipo de evento. Estamos avançando para várias localidades do município. Este ano vamos fazer seis etapas, sendo três em Guarus – informa Marcos Almeida.
Ele lembra que uma etapa já foi realizada na Praça Santo Antônio. “Vamos fazer esta agora, no domingo, na Avenida José Carlos Pereira Pinto. As próximas serão na Avenida Arthur Bernardes, no dia 20 de outubro, na Avenida Nazário Pereira Gomes, no dia 24 de novembro”, pontua.
O organizador do Campos Run lembra também que na véspera da prova, no dia da entrega dos kits, no Shopping Avenida 28, os inscritos deverão doar duas latas de leite em pó. O produto arrecadado será doado a entidades assistenciais.
Fonte, por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS