O antigo estádio do Americano
Christiano 25/09/2013 07:54

O antigo estádio do Americano, que já é de posse da Imbeg após a assinatura da escritura (relembre aqui), terá a sua demolição iniciada tão logo saia a licença da Prefeitura de Campos. A demolição começará nas estruturas comprometidas pela corrosão, que oferecem risco de queda.

A demolição total da estrutura está prevista para estar concluída somente em 2014. A intenção do plano de demolição é usar o princípio da reciclagem do material, com a instalação no local de conjunto especial de britagem, que reduziria as peças de concreto oriundas da demolição em material com menor granulometria.

Este material resultante poderá ser aplicado na construção de pavimentação de ruas ou estradas, por exemplo, com o aço também podendo ser reaproveitado.

Não há nenhuma definição ainda sobre o que será empreendido na área, que é muito nobre. Há conversas e tratativas com empresas imobiliárias de grande envergadura. Está em estudo a constituição do primeiro fundo imobiliário da cidade, com cotas negociadas na Bolsa de Valores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS