Fake no Face
Christiano 17/09/2013 20:02

O perfil do Facebook do usuário Rafael B. Pecly (confira aqui) vinha sendo atuante na linha governista nas redes sociais, defendendo a Prefeitura de Campos e atacando o governo Sérgio Cabral. Aliás, é fácil identificar alguém governista na comunicação, pois ele faz exatamente estas duas coisas, não necessariamente nesta ordem, seguindo a linha do que o líder maior do grupo faz em seu blog.

Ocorre que a sempre atenta Gianna Barcelos pesquisou e descobriu que o perfil Rafael B. Pecly do Face é falso, um fake, como ela demonstrou aqui em seu blog Reflexões. A foto teria sido subtraída do físico gaúcho Rafael Bán-Jacobsen. O até então atuante perfil se calou depois que a denúncia de Gianne veio à tona e não se defendeu até agora.

É repugnante o uso de fakes nas redes sociais, ainda mais de forma profissional. Resta saber se foi esforço voluntário de algum simpatizante da prefeita, de algum detentor de DAS ou se teve orientação de alguém ligado ao governo, que recentemente se queixou da falta de defesa nas redes sociais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS