Neguinho da Beija Flor assina com PR de Garotinho
Suzy 24/09/2013 12:24
O sambista Neguinho da Beija Flor assinou, ontem, a ficha de filiação ao PR do deputado federal Anthony Garotinho. Será candidato a deputado federal e, se obtiver uma votação expressiva, como é previsto por sua popularidade, deve repetir Tiririca em São Paulo, em 2010, e levar à Câmara Federal mais uns tantos a reboque. A ida de Neguinho para o PR foi destaque aqui, em 14 de agosto. Cinco dias depois, foi mostrado aqui o cantor como um dos destaques da programação da Semana do Folclore promovida pela Prefeitura de Campos. 23/09/2013 18:59
Neguinho da Beija-Flor assina sua filiação ao PR, ao lado da esposa Elaine, de Garotinho e Clarissa (Fotos de Cleiton Rodrigues)
Neguinho da Beija-Flor assina sua filiação ao PR, ao lado da esposa Elaine, de Garotinho e Clarissa (Fotos de Cleiton Rodrigues)
Com muita alegria recebi hoje, no meu escritório, na Glória, o cantor Neguinho da Beija-Flor e sua esposa Elaine. Neguinho assinou sua ficha de filiação ao PR e será candidato a deputado federal nas próximas eleições. Além disso, Neguinho da Beija-Flor cantará o jingle da minha campanha. Aliás, é a reedição de uma parceria vitoriosa. Quem me acompanha há muito tempo lembra que quando me elegi governador, na campanha de 1998, foi Neguinho quem cantou meu jingle "O melhor prefeito do Brasil vai virar governador". E amanhã conversarei novamente com Romário e pode haver uma definição sobre a sua vinda para o PR.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS