Neco fala sobre Arnaldo e Beltrame
Suzy 10/09/2013 13:06
  [caption id="attachment_10006" align="aligncenter" width="300"] Paulo Sérgio Pinheiro[/caption]   O prefeito Neco esteve com Arnaldo Vianna e o secretário de Saúde, Nelson Patrício, na policlínica, onde tiveram uma reunião de apresentação. Agora há pouco conversei com o prefeito por telefone, enquanto ele aguarda a chegada do secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. Neco explicou o convite a Arnaldo:
Nunca disse que Arnaldo será nomeado. Ele trabalhará contratado porque tem uma grande experiência na área de Saúde, foi secretário de Saúde, foi prefeito, deputado federal. E é um amigo de São João da Barra há muitos anos, tem vários pacientes e tem experiência. Será de grande importância para a Saúde do município.
Sobre a visita de Beltrame, Neco explicou que, semana passada, esteve com ele no Rio e fez o convite, além de várias reivindicações como posto do BPRV, reforço policial em Sabonete e reforma do DPO de Quixaba:
Sei que a secretaria trabalha com estatística, então há municípios com índice de criminalidade muito mais alto. Porém, quis mostrar ao secretário como o município vai crescer e as necessidades a partir do Complexo do Açu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS