SJB: Filiação de Carla com recados para Neco e Garotinho
Alexandre Bastos 30/09/2013 23:42
[caption id="attachment_19630" align="aligncenter" width="576"] Foto de Valmir Oliveira[/caption]

A festa de filiação da ex-prefeita Carla Machado ao Partido dos Trabalhadores (PT), que aconteceu na noite de hoje (30) em São João da Barra, foi marcada por alguns recados enviados aos adversários e “aliados”.

"Estamos fortes para destruir o Garotinho" — Ao deputado federal Anthony Garotinho (PR), Lindbergh mandou o seguinte recado: “Ele pode aparecer na frente em algumas pesquisas. Mas isso não coloca medo em ninguém. A rejeição do Garotinho é enorme e com certeza vamos chegar na frente dele. Com a Carla Machado ao meu lado estou ainda mais forte para destruir esse Garotinho”, afirmou Lindbergh.

"O mundo não perdoa os ingratos"  — Sem contar com a presença do prefeito Neco (PMDB), a ex-prefeita Carla Machado comentou sobre o seu afilhado político. “Sempre fui muito grata ao Dodozinho, que foi o primeiro a me dar uma oportunidade. Gratidão é algo muito importante. Ele tem mais de 50 anos de PMDB e está aqui ao meu lado. O mundo não perdoa os ingratos. Aqui se faz, aqui se paga. Sobre o prefeito Neco, acredito que ele não vai trair a população que caminhou ao nosso lado e escutou tudo o que defendemos juntos durante a campanha”, disse Carla.

Além do senador Lindbergh, também participaram do evento o vice-prefeito de SJB, Alexandre Rosa (PMDB), o ex-prefeito Dodozinho (PMDB), que foi vice de Carla durante oito anos, o deputado federal Luiz Sérgio (PT), o deputado estadual Pedro Fernandes (Solidariedade), o vereador Ronaldo da Saúde (PMDB), a vereadora Sônia Pereira (PT), o médico Makhoul Moussallem (PT), os vereadores campistas Fred Machado (PSD) e Marcão (PT), a ex-vereadora de Quissamã, Fátima Pacheco e a ex-vereadora Odisséia Carvalho (PT).

Alexandre Rosa — Sem citar a ausência do prefeito Neco, o vice-prefeito Alexandre Rosa reafirmou o seu compromisso com Carla Machado. “Em junho deste ano ela me informou que lançaria a sua pré-candidatura a deputada. Sabendo que a nossa cidade merece uma representante como ela na Alerj, não poderia deixar de estar aqui”, frisou Rosa, assim como a vereadora Sônia e o vereador Ronaldo da Saúde. Os outros cinco vereadores que fazem parte da bancada governista não compareceram., assim como a maioria dos secretários municipais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS