Carla: " Não vejo Neco como um tirano ou um ditador"
Alexandre Bastos 29/09/2013 23:46

Em seu perfil no Facebook (aqui), a ex-prefeita Carla Machado alega ter escutado comentários sobre uma suposta perseguição do prefeito Neco (PMDB) aos funcionários da Prefeitura que participarem da festa de filiação dela na noite de amanhã (30). "Sinceramente, não acredito nessa possibilidade, não vejo Neco como um tirano ou um ditador. Todos sabem o quanto o ajudei para que hoje ele fosse Presidente de Câmara por 2 vezes e hoje Prefeito, para que o nosso grupo político continuasse a ter a oportunidade de contribuir com seu trabalho e esforço para o engrandecimento da nossa querida São João da Barra.", disse Carla.

Carla Machado diz acreditar que a suposta movimentação pode estar sendo orquestrada "por uma meia dúzia que quer realmente que haja racha".

Ela finaliza da seguinte forma: "Tenho certeza que o Prefeito Neco não trairá a vontade do nosso povo nem a mim, contaremos com a presença dos companheiros e temos confirmada a presença do ETERNO prefeito de São João da Barra, DODOZINHO, que tem mais de cinquenta anos de PMDB e estará prestigiando a nossa filiação. Vamos que vamos!!!!", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS