Após "paradinha", Romário prepara sua volta ao PSB
Alexandre Bastos 26/09/2013 18:33
[caption id="attachment_19558" align="aligncenter" width="440"] Após conversa com Eduardo Campos, Romário teria decidido voltar ao PSB[/caption]

Nos campos, o atacante Romário sabia como ninguém enganar o goleiro na hora de marcar um gol. Por diversas vezes ele bateu pênaltis com a famosa "paradinha". Agora, como deputado, ele parece ter levado o estilo para o campo político.

Marcado de perto por vários partidos, incluindo o PR de Garotinho, ele prepara sua ao PSB (Partido Socialista Brasileiro). Quase dois meses depois de anunciar sua desfiliação do partido, Romário se reuniu, em Brasília, com o presidente da legenda e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. A movimentação tem a ver com as mudanças no diretório estadual, que não conta mais com o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso.

Campos chegou a convocar uma coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a volta de Romário ao PSB. No entanto, a entrevista foi desmarcada e, segundo a assessoria do partido, o presidente socialista ainda está em negociação com Romário.

Atualização às 19h10 — Ainda que o ex-craque não tenha declarado oficialmente, sua posição de ‘camisa 10’ e novo presidente PSB do Rio deverá ser formalizada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta sexta-feira.

Planos do Baixinho — No PR, mesmo tendo um ótimo relacionamento com o deputado federal Anthony Garotinho, Romário sabia que não poderia dar palpite nas escalações da equipe, já que tudo passa pelo cacique da legenda no Rio. Já no PSB, sem Alexandre Cardoso, Romário vira o técnico e principal jogador no Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS