Quem vai desembarcar do governo Rosinha?
Alexandre Bastos 24/09/2013 13:49

Por conta das eleições de 2014, muitos partidos políticos que andavam acendendo vela para dois santos, começaram a escolher um lado. O PSB, que pensa em ter candidato à presidência da República, já anunciou que vai desembarcar do governo Dilma. No Rio, por conta da disputa pelo governo estadual, o PT vai deixar o governo Cabral. Tudo indica que esses desembarques vão se espalhar pelas cidades brasileiras. E Campos, como fica nessa história? Partidos que hoje caminham com o governador Sérgio Cabral (PMDB) ou com o senador Lindbergh Farias (PT), vão continuar ao lado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), que tem o seu marido, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), na disputa pelo governo do estado?

Quem tem acompanhando as movimentações do tabuleiro político já percebeu que algumas peças vão mudar de lado nos próximos meses. PTB, PSB, PP, PRB, PSC, PSDC, PMN e PPS devem contar com novidades nos próximos meses.

PTB flerta com Carla — O presidente estadual do PTB, Marcos Vinícius, que é aliado do governador Sérgio Cabral, esteve recentemente conversando com a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado. Em Campos, o partido conta com dois vereadores: Edson Batista, que é o presidente da Câmara, e Neném.

Novo DEM — No DEM, que conta com a vereadora Dona Penha na Câmara, as mudanças já começaram. Inclusive, o diretório já conta com um novo comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS