Terceirizados demitidos
Alexandre Bastos 13/09/2013 09:34
[caption id="attachment_19232" align="aligncenter" width="400"] Foto meramente ilustrativa[/caption]

Nos bastidores, um fantasma andava assombrando a vida de muitos trabalhadores terceirizados que atuam na Prefeitura. Muitos deles já estavam cientes de que haveria uma limpeza nas empresas que possuem contratos com o governo municipal. Eis que a assombração está se materializando. Nesta sexta-feira 13, muitos terceirizados devem ser notificados sobre suas demissões. Nos últimos dias, outros já começaram a cumprir aviso prévio. O blog do jornalista Fernando Leite, que publicou nota sobre o assunto (aqui), informa que o número exato de demitidos é uma incógnita, mas os próprios demissionários falam em 2 mil. Outros afirmam que o número pode chegar a 5 mil.

Para acalmar a turma e evitar manifestações, já tem gente explicando que se trata apenas de uma nova arrumação e que haverá um jeitinho para recontratar os trabalhadores até o mês de novembro.

Atualização às 18h — O secretário de Governo, Suledil Bernardino, afirma que a Prefeitura de Campos está cumprindo o prazo estabelecido pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). A prefeitura também está convocando os aprovados no concurso público, realizado em 2012, para suprir as necessidades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS