Ao lado de Dilma, Cabral é vaiado em São Gonçalo
Alexandre Bastos 11/09/2013 12:42
[caption id="attachment_19178" align="aligncenter" width="500"] Em São Gonçalo, Cabral é vaiado e pede educação dos militantes ao prefeito do PR Gabriel de Paiva / O Globo[/caption]

Vaiado por aliados do prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulin, do PR, aliado do deputado federal Anthony Garotinho, o governador Sérgio Cabral (PMDB), que participa, ao lado da presidente Dilma Rousseff, de solenidade para anúncio de recursos para a linha 3 do Metrô fluminense, pediu "educação" ao público e acabou aplaudido quando chamou o prefeito para trocarem um aperto de mão."Neilton, treina a sua turma para ser mais educada", disse Cabral.

O governador citou uma série de investimentos do Estado e da União em São Gonçalo para diminuir a hostilidade de parte das pessoas presentes. No fim do discurso de Cabral, um pequeno grupo gritou "União, união, Dilma, Cabral e Pezão".

Sem fazer referência ao deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), Sérgio Cabral disse que os investimentos são realizados independentemente de partido. "Aqui não tem diferença partidária, o prefeito de São Gonçalo pertence a um partido que às vezes organiza manifestações contra mim", disse Cabral, numa referência ao PR.

Fonte: Estadão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS