Fred Machado cobra informações
Alexandre Bastos 10/09/2013 23:55

Durante a sessão de hoje (10) da Câmara de Campos, o vereador Fred Machado (PSD) usou a tribuna para cobrar informações sobre diversos temas.

Educação — Citando matéria publicada no G1, o vereador comentou sobre a falta de professores nas escolas da rede municipal. “Alunos da única escola da comunidade de Coqueiro de Tócos, ainda não tiveram aulas neste semestre. As turmas do primeiro ao terceiro ano do Ensino Fundamental estão sem professores. Apenas as turmas da educação infantil estão tendo aulas. Será que podemos aceitar este tipo de situação em um município que pretende melhorar o seu posicionamento no ranking do Ideb?”, indagou Fred.

Odontologia — Informando que foi procurado por dentistas que atuam na rede municipal, Fred Machado explicou que os relatos são graves. “Eles têm sérios problemas estruturais, lutam pelo plano de cargos e trabalham sem itens básicos. Tudo isso em uma cidade com Orçamento de R$ 2,5 bilhões”, disparou Fred, que prometeu voltar ao assunto.

Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima — Lembrando que um projeto de sua autoria, já sancionado pela prefeita Rosinha, determina a divulgação do numero do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, no Diário Oficial do município, das empresas que forem citadas em atos do poder público, Fred Machado explicou que a Prefeitura e a Câmara passaram a cumprir. Porém, a Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, responsável pela contratações de vários shows, não tem publicado o CNPJ das empresas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS