SJB: Arnaldo Vianna na secretaria de Saúde
Alexandre Bastos 06/09/2013 12:27
[caption id="attachment_19068" align="aligncenter" width="524"] Foto de Paulo Pinheiro[/caption] Conforme este blog antecipou na última quarta-feira (aqui), o prefeito de São João da Barra, Neco (PMDB), buscava reforços para a Saúde e cogitava a possibilidade de convocar o ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT). Hoje (06),  Arnaldo confirmou que fará parte da equipe do prefeito Neco. "Independente do cargo, estou disposto a ajudar. Vamos fazer de São João da Barra excelência na Saúde", afirmou Arnaldo. A confirmação foi divulgada no blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro e no portal SJB Online.

O prefeito Neco divulgou durante o desfile desta sexta-feira, na Praia do Açu, que o médico agora compõe sua equipe de governo.

Arnaldo destacou que já trabalhou em São João da Barra com atendimento médico na Apae e atualmente na Santa Casa. Com a experiência de ex-prefeito e ex-secretário de Saúde, além de ex-deputado federal, o prefeito acredita que ele pode contribuir na pasta que tem como secretário Nelson Patrício. "Vamos juntar a experiência dele como administrador e a minha na área da Saúde", disse Arnaldo, que na eleição de 2010 recebeu o apoio da então prefeita Carla Machado (PMDB) e foi o mais votado em São João da Barra na disputa por cadeiras na Câmara Federal.

Já o prefeito Neco salientou que a Saúde do município é o maior desafio do seu governo. A vinda de Arnaldo Vianna é para colaborar na formação de uma equipe técnica na administração. "É aquilo que prometi durante a campanha, farei um governo técnico. Tenho o compromisso de deixar a Saúde excelente", frisou Neco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS